Pular navegação
Nosso website não é mais compatível com a versão do navegador que você está usando atualmente. Aproveite ao máximo nosso website atualizando seu navegador para a versão mais recente.

Upgrades

Atualizamos nosso programa em resposta à COVID-19. Em resposta aos efeitos do coronavírus em viagens no mundo todo, realizamos atualizações adicionais desde nosso anúncio sobre o programa Premier de 2020, inclusive a prorrogação dos status Premier até janeiro de 2022 e a redução de 50% nos requisitos de qualificação Premier para o status Premier de 2021. Veja nossa resposta à COVID-19 para saber mais.

Flexíveis. Personalizáveis. Com menos restrições. Olá, PlusPoints!

Os novos PlusPoints são um benefício inovador. Com eles, você tem a flexibilidade de realizar upgrade como preferir. Em voos domésticos ou internacionais, na United Premium PlusSM ou na classe executiva United Polaris®… você escolhe. Você pode até mesmo solicitar upgrade com PlusPoints no website united.com ou em nosso aplicativo móvel.

Conheça algumas das excelentes vantagens desse benefício diferenciado na categoria:

Debitaremos seus PlusPoints somente depois que confirmarmos o upgrade em seu itinerário.

Saiba mais

Associados Platinum podem fazer upgrade para a classe executiva United Polaris em voos internacionais de longa distância.

Saiba mais

Nossa nova opção de pular a lista de espera, Skip Waitlist, para associados Premier® 1K, que está disponível ocasionalmente em determinados voos, permitirá que você confirme seu upgrade assim que fizer a solicitação, mesmo quando não houver upgrades disponíveis.

Saiba mais

Os associados que obtiverem o status Premier 1K receberão pontos suficientes para oito upgrades da United Economy® para a classe executiva United Polaris, incluindo os 40 PlusPoints obtidos do status Platinum. A possibilidade de ganhar mais PlusPoints ao continuar voando permanece ilimitada.

Saiba mais

Dentre os programas de fidelidade das empresas aéreas globais dos E.U.A., o MileagePlus® oferece os benefícios de upgrade mais generosos para os associados do nosso nível de status mais elevado. Os PlusPoints vieram para deixar o programa ainda mais atrativo.

Mais tempo para aproveitar seus benefícios:

Se você tem PlusPoints que vencem a partir de 1º de janeiro de 2021, temos boas notícias. Aumentamos a validade dos PlusPoints em seis meses para que você tenha mais tempo para usar seus benefícios de upgrade em futuras viagens. Isso inclui todos os PlusPoints ganhos com atividades em 2019 e 2020. A prorrogação será aplicada até 15 de dezembro de 2020.

Use os PlusPoints como você desejar

Anteriormente, você podia usar os Upgrades Regionais Premier apenas em voos de curta distância e rotas domésticas selecionadas, e os Upgrades Globais Premier estavam disponíveis em todos os voos, inclusive nos internacionais de longa distância. Com os PlusPoints, você passa a ter acesso a um mundo de possibilidades.

Voos de curta distância

Upgrade de:Upgrade para:PlusPoints
United Economy®United First® ou United Business®20
United EconomyUnited Premium Plus20
United Premium PlusUnited Business10

Voos de curta distância são voos sem United Polaris Business e abrangem voos dentro dos E.U.A., incluindo o Alasca, o Havaí e o serviço transcontinental premium; voos entre os E.U.A. e o Canadá; Bogotá, Colômbia; América Central; Caribe; México e Quito, Equador; voos entre Guam e Honolulu, incluindo a ponte aérea entre as ilhas; e voos dentro da Ásia.

Voos de curta distância com partida e chegada nos E.U.A.

Voos de longa distância

Upgrade de:Upgrade para:PlusPoints
Econômica com desconto*United Polaris Business80
United EconomyUnited Polaris Business40
United Premium PlusUnited Polaris Business30
United EconomyUnited Premium Plus20

Voos de longa distância são voos com United Polaris Business, incluindo voos entre os E.U.A. e a África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio, Nova Zelândia, América do Sul e o Taiti.

Voos de longa distância com partida e chegada nos E.U.A.

Além disso, você pode fazer um upgrade para a United Polaris Business a partir de tarifas Economy com desconto*, que antes não permitiam a troca. As passagens Basic Economy continuam sem possibilidade de upgrade.

Você pode solicitar upgrades com preços diferentes dentro do mesmo trecho; por exemplo, de Chicago O’Hare para Nova York/Newark (20 pontos) e, depois, partindo de Nova York/Newark para Londres (40 pontos). O custo de solicitação de upgrades para esse trecho será igual ao do upgrade PlusPoints com maior preço dentro da solicitação. Saiba mais

*As classes de tarifa Economy com desconto são S, T, L, K e G

PlusPoints por nível de status

Para associados Premier Platinum ou Premier 1K, os PlusPoints oferecem mais flexibilidade do que nunca.

Detalhes

Para ver todos os termos e condições dos PlusPoints, acesse united.com/upgrades.

Perguntas frequentes