Pular navegação
Nosso website não é mais compatível com a versão do navegador que você está usando atualmente. Aproveite ao máximo nosso website atualizando seu navegador para a versão mais recente.

Upgrades

Flexíveis. Personalizáveis. Com menos restrições. Olá, PlusPoints!

Neste terceiro trimestre, os Upgrades Regionais Premier e os Upgrades Globais Premier serão transformados em PlusPoints. Com este benefício inovador, você terá a flexibilidade de usar os PlusPoints da forma que desejar. Em voos domésticos ou internacionais, na United Premium PlusSM ou na classe executiva United Polaris®… você escolhe. Você pode até solicitar upgrade com PlusPoints no website united.com ou em nosso aplicativo móvel.

Já tem Upgrades Regionais Premier ou Upgrades Globais Premier? Pensamos em você também: 1 Upgrade Regional Premier será convertido em 20 PlusPoints e 1 Upgrade Global Premier será convertido em 40 PlusPoints.

Conheça algumas das excelentes vantagens desse benefício diferenciado na categoria:

Debitaremos seus PlusPoints somente depois que confirmarmos o upgrade em seu itinerário.

Saiba mais

Agora, os associados Platinum conseguem fazer upgrade para a classe executiva United Polaris em voos internacionais de longa distância.

Saiba mais

Nossa nova opção de pular a lista de espera para associados Premier® 1K, que está disponível ocasionalmente em determinados voos, permitirá que você confirme seu upgrade assim que fizer a solicitação, mesmo quando não houver upgrades disponíveis.

Saiba mais

Os associados que obtiverem o status Premier 1K receberão pontos suficientes para oito upgrades da United Economy® para a classe executiva United Polaris, incluindo os 40 PlusPoints obtidos do status Platinum. A possibilidade de ganhar mais PlusPoints ao continuar voando permanece ilimitada.

Saiba mais

Dentre os programas de fidelidade das empresas áreas globais dos E.U.A., o MileagePlus® oferece os benefícios de upgrade mais generosos para os associados do nosso nível de status mais elevado. Os PlusPoints vieram para deixar o programa ainda mais atrativo.

Use os PlusPoints como você desejar

Anteriormente, você podia usar os Upgrades Regionais Premier apenas em voos de curta distância e rotas domésticas selecionadas, e os Upgrades Globais Premier estavam disponíveis em todos os voos, inclusive nos internacionais de longa distância. Com os PlusPoints, você passa a ter acesso a um mundo de possibilidades.

Voos de curta distância

Upgrade de:Upgrade para:PlusPoints
United Economy®United First® ou United Business®20
United EconomyUnited Premium Plus20
United Premium PlusUnited Business10

Voos de curta distância são voos sem United Polaris Business e abrangem voos dentro dos E.U.A., incluindo o Alasca, o Havaí e o serviço transcontinental premium; voos entre os E.U.A. e o Canadá; Bogotá, Colômbia; América Central; Caribe; México e Quito, Equador; voos entre Guam e Honolulu, incluindo a ponte aérea entre as ilhas; e voos dentro da Ásia.

Voos de curta distância com partida e chegada nos E.U.A.

Voos de longa distância

Upgrade de:Upgrade para:PlusPoints
Econômica com desconto*United Polaris Business80
United EconomyUnited Polaris Business40
United Premium PlusUnited Polaris Business30
United EconomyUnited Premium Plus20

Voos de longa distância são voos com United Polaris Business, incluindo voos entre os E.U.A. e a África, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio, Nova Zelândia, América do Sul e o Taiti.

Voos de longa distância com partida e chegada nos E.U.A.

Além disso, estamos adicionando a oportunidade de você fazer um upgrade para a United Polaris Business a partir de tarifas Economy com desconto*, que antes não permitiam a troca. As passagens Basic Economy continuam sem possibilidade de upgrade.

Você pode solicitar upgrades com preços diferentes dentro do mesmo trecho; por exemplo, de Chicago O’Hare para Nova York/Newark (20 pontos) e, depois, partindo de Nova York/Newark para Londres (40 pontos). O custo de solicitação de upgrades para esse trecho será igual ao do upgrade PlusPoints com maior preço dentro da solicitação. Saiba mais

*As classes de tarifa Economy com desconto são S, T, L, K e G

PlusPoints por nível de status

Para associados Premier Platinum ou Premier 1K, os PlusPoints oferecem mais flexibilidade do que nunca.

Os associados Platinum receberão 40 PlusPoints que podem ser usados para vários upgrades, incluindo upgrades para a United Premium Plus ou para a classe executiva United Polaris em voos internacionais de longa distância, os quais não estavam incluídos anteriormente entre os benefícios de upgrade para o status Platinum.

Nível do statusAtualNovo
Platinum2 Upgrades Regionais Premier*40 PlusPoints*
*Aplica-se apenas aos associados que atendem a todos os critérios de qualificação do status Platinum.

Confira alguns exemplos de como você pode usar os 40 PlusPoints:

Gráfico 40 PlusPoints+

Os associados 1K receberão 280 PlusPoints. Para quem já ganhou o status Platinum e recebeu 40 PlusPoints, chega-se ao total final de 320 PlusPoints. Dentre os programas de fidelidade das empresas áreas globais dos E.U.A., o MileagePlus oferece os benefícios de upgrade mais generosos para os associados do nosso nível de status mais elevado e os PlusPoints tornam esses benefícios ainda melhores.

Nível do statusAtualNovo
Platinum2 Upgrades Regionais Premier40 PlusPoints
1K2 Upgrades Regionais Premier e 6 Upgrades Globais Premier*280 PlusPoints (mais os 40 que você ganhou com o status Platinum)
Upgrades adicionais para 1K1 Upgrade Global Premier a cada 25.000 PQM ou 30 PQSMais 40 PlusPoints a cada 25.000 PQM ou 30 PQS
*Aplica-se apenas aos associados que atendem a todos os critérios de qualificação do status 1K

Acúmulo de PlusPoints adicionais em 2020

Depois de obterem os 18.000 pontos de qualificação Premier e 54 PQF necessários para alcançar o status 1K, os associados 1K receberão 20 PlusPoints adicionais por cada 3.000 pontos de qualificação Premier que ganharem. Os associados que atingirem a meta superior de 24.000 pontos de qualificação Premier para o status 1K receberão 40 PlusPoints adicionais após alcançarem o status 1K por terem obtido 6.000 pontos de qualificação Premier além do requisito inferior de 18.000 pontos de qualificação Premier.

Para os associados que chegaram ao 1K, há diversas formas de usar os 320 PlusPoints:

Gráfico 320 PlusPoints+
3 Million Milers que não atenderem aos critérios do status 1K no ano receberão 280 PlusPoints.

Pular a lista de espera

Ocasionalmente, nossos associados 1K conseguirão usar os PlusPoints adicionais para receber um upgrade confirmado ao viajarem em determinados voos internacionais de longa distância.

Quando a opção de pular a lista de espera estiver disponível, você poderá solicitar um upgrade em nossa lista de espera padrão usando menos PlusPoints ou usar PlusPoints adicionais para pular a lista de espera e confirmar seu upgrade na hora, mesmo que os upgrades já tenham sido encerrados.

A disponibilidade da opção de pular a lista de espera em voos internacionais de longa distância varia; para ter direito, você deve estar viajando com uma tarifa qualificável* e fazer a solicitação de upgrade com pelo menos 30 dias de antecedência da partida. Ver termos e condições adicionais

*As classes de tarifa qualificáveis incluem O, A e R (de United Premium Plus para United Polaris Business); classes de tarifa Y, B, M, E, U, H, Q, V, W (de Economy para United Polaris Business); classes de tarifa Y, B, M, E, U, H, Q, V, W, S, T, L, K, (de Economy para United Premium Plus).

Detalhes

Os PlusPoints podem ser usados para qualquer combinação de voos de sua viagem. Isso significa que se você tem um itinerário com vários trechos, pode solicitar upgrades para voos individuais ou para todo o percurso da viagem.

Quando forem lançados os PlusPoints, você poderá fazer solicitações de upgrades com PlusPoints na reserva por meio da busca avançada no website united.com. Você também poderá visualizar as reservas existentes e selecionar “Upgrade” no website united.com ou no aplicativo móvel.

Na reserva, seus PlusPoints estarão classificados como “disponíveis”, “solicitados” ou “debitados”.

  • Disponíveis: PlusPoints que podem ser usados para upgrades futuros
  • Solicitados: PlusPoints que foram usados para solicitar upgrades em listas de espera (não retirados do seu saldo disponível)
  • Debitados: PlusPoints que foram usados para upgrades confirmados

Você só será cobrado pelo upgrade de maior preço que você receber. Assim, se sua viagem incluir tanto um upgrade de curta distância por 20 pontos como um upgrade de longa distância por 40 pontos, o preço total de sua solicitação de PlusPoints será de 40 pontos. Ou seja, o custo do upgrade de maior valor na solicitação. Essa regra se aplica mesmo se você tiver mais de um voo de curta distância em seu itinerário. É uma grande vantagem para quem não mora em uma cidade hub e geralmente faz conexões em voos internacionais.

Os códigos de aeroportos de três letras representam o seguinte (da esquerda para a direita): ORD (Chicago O’hare), EWR (Nova York/Newark), LHR (Londres Heathrow)

O preço da sua solicitação de upgrade é igual ao do upgrade de maior valor na solicitação. Seus PlusPoints serão debitados apenas se você receber upgrade em pelo menos um dos trechos de sua solicitação, caso em que debitaremos o valor total dos pontos. Com os PlusPoints em sua conta até nossa confirmação de um dos seus upgrades, você poderá fazer mais solicitações de upgrades em fila de espera para outras viagens, aumentando suas chances de receber um upgrade.

Gráfico Debitaremos apenas depois da confirmação
Os códigos de aeroportos de três letras representam o seguinte (da esquerda para a direita): ORD (Chicago O’hare), EWR (Nova York/Newark), LHR (Londres Heathrow)

O que acontece se apenas parte do seu itinerário receber upgrade?

Se você não receber o upgrade de maior preço da solicitação, creditaremos a diferença quando você chegar ao seu destino. Por exemplo, você pode ter solicitado um upgrade partindo de Chicago O’Hare para Londres Heathrow com uma parada em Nova York/Newark. Se você tiver recebido upgrade para a parte de curta distância do seu itinerário, debitaremos mesmo assim o valor total de PlusPoints, pois vamos continuar tentando lhe conceder upgrade para o voo de longa distância até Londres Heathrow. Se você não conseguir o upgrade para seu voo de longa distância até Londres, a diferença será creditada de volta em sua conta quando você chegar.

Os códigos de aeroportos de três letras representam o seguinte (da esquerda para a direita): ORD (Chicago O’hare), EWR (Nova York/Newark), LHR (Londres Heathrow)

Veja como será feita a conversão em PlusPoints:

AtualmenteA partir de 4 de dezembro de 2019
1 Upgrade Regional Premier20 PlusPoints
1 Upgrade Global Premier40 PlusPoints

Se você tiver solicitações de upgrade já realizadas ou planeja fazer solicitações antes de convertermos os Upgrades Regionais Premier e os Upgrades Globais Premier em PlusPoints em 4 de dezembro, confira algumas informações importantes:

  • Todas as solicitações permanecerão válidas com preços em PlusPoints de acordo com a tabela acima. Nenhuma solicitação será mais cara em comparação com nosso programa de upgrades anterior. Algumas poderão ser até mais baratas.
  • Se você fez uma solicitação que não teve nenhum segmento com upgrade confirmado, a solicitação continuará válida, mas seus PlusPoints serão devolvidos para seu saldo disponível até conseguirmos confirmar um upgrade.
  • Se você fez uma solicitação de Upgrade Global Premier que teria preço inferior a 40 PlusPoints, como de um voo doméstico ou de curta distância, você receberá imediatamente o crédito da diferença.
  • Se você não receber o upgrade com o preço mais elevado em PlusPoints, você receberá o crédito da diferença de PlusPoints depois que chegar ao seu destino, mesmo que você tenha feito seu pedido com Upgrade Global Premier ou Upgrade Regional Premier antes da conversão para PlusPoints.
Para ver todos os termos e condições dos PlusPoints, acesse united.com/upgrades.

Perguntas frequentes

A United está fazendo progressos em seu programa de benefícios de upgrade para oferecer aos nossos associados mais estimados oportunidades adicionais de uso de seus benefícios de upgrade de formas mais variadas. Atualmente, todo o Upgrade Global Premier é usado se o associado fizer um upgrade da Economy para a United Premium Plus ou da Economy para a United Polaris Business, embora os valores desses dois upgrades não sejam os mesmos. Se um associado fizer uma solicitação de Upgrade Global Premier para um voo doméstico ou de curta distância, considera-se que o Upgrade Global Premier foi usado se o upgrade tiver sido confirmado. Com os PlusPoints, os associados podem gastar menos pontos em um upgrade da Economy para a United Premium Plus do que em um upgrade da Economy para a United Polaris Business. Além disso, o preço também será menor para solicitações de curta distância que as de longa distância.

Agora, você pode solicitar quantos upgrades desejar, contanto que o preço de cada upgrade esteja dentro do valor total de PlusPoints do seu saldo disponível. Debitaremos seus PlusPoints apenas quando tivermos concedido pelo menos um dos upgrades de sua solicitação.

  • Debitaremos seus PlusPoints somente depois que confirmarmos o upgrade em seu itinerário.
  • Agora, os associados Platinum conseguem fazer upgrade para a United Polaris Business e para a United Premium Plus em voos internacionais de longa distância. Nossa nova opção de pular a lista de espera para associados Premier 1K está disponível ocasionalmente em certas rotas internacionais de longa distância e permitirá que você confirme seu upgrade de longa distância assim que fizer a solicitação, mesmo quando não houver upgrades disponíveis.
  • Dentre os programas de fidelidade das empresas áreas globais dos E.U.A., o MileagePlus® oferece os benefícios de upgrade mais generosos para os associados do nosso nível de status mais elevado.
  • 1 Upgrade Regional Premier = 20 pontos
  • 1 Upgrade Global Premier = 40 pontos

Em 4 de dezembro, faremos a conversão de todos os Upgrades Globais Premier e Upgrades Regionais Premier existentes para PlusPoints. Todas as solicitações de upgrade já realizadas para os voos a partir do dia 4 dezembro também serão convertidas.

  • Sua solicitação de Upgrade Global Premier pode receber um preço inferior com os PlusPoints. Por exemplo, você fez uma solicitação de Upgrade Global Premier para um voo doméstico. Seu Upgrade Global Premier vale 40 PlusPoints, mas você vai usar apenas 20 pontos, pois o preço para voos de curta distância é menor1.
  • Se você fez uma solicitação para um voo que decola a partir de 4 de dezembro de 2019 e não teve nenhum segmento com upgrades confirmados, a solicitação continuará válida, mas você receberá imediatamente um estorno de PlusPoints no valor do Upgrade Regional Premier ou Upgrade Global Premier que usou na solicitação. Os PlusPoints são debitados apenas quando conseguimos confirmar um upgrade.
  • Se você não receber seu upgrade com o preço mais elevado em PlusPoints, você receberá o crédito da diferença de PlusPoints depois que chegar ao seu destino, mesmo que você tenha feito seu pedido com Upgrade Global Premier ou Upgrade Regional Premier antes da conversão para PlusPoints.
1Não podemos estender os preços em PlusPoints para partidas anteriores a 4 de dezembro de 2019.

Os associados qualificados com Upgrades Globais Premier e Upgrades Regionais Premier verão os PlusPoints em suas contas do MileagePlus a partir de 4 de dezembro de 2019. Os associados continuarão vendo os PlusPoints depositados em suas contas quando ganharem status Platinum e 1K, assim como ocorre atualmente com os Upgrades Regionais Premier e Upgrades Globais Premier.

  • Todas as solicitações feitas com Upgrades Regionais Premier e Upgrades Globais Premier para voos a partir de 4 de dezembro de 2019 serão convertidas em PlusPoints.

Você pode fazer solicitações de upgrades com PlusPoints em:

  • united.com
  • Aplicativo móvel
    Apple e o logotipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos E.U.A. e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc.
    Google Play e o logotipo do Google Play são marcas comerciais da Google Inc.

Debitaremos o preço total da solicitação sempre que concedermos o primeiro upgrade de sua solicitação, que pode ser de qualquer um dos trechos do percurso. Assim, podemos continuar tentando liberar os outros upgrades de sua solicitação.

  • Por exemplo, sua solicitação de upgrade com PlusPoints pode incluir dois trechos, de Chicago para Nova York/Newark por 20 PlusPoints e de Nova York/Newark para Londres por 40 PlusPoints.
  • O preço da solicitação é igual ao do upgrade de maior valor na solicitação (40 PlusPoints).

Mesmo que um upgrade de preço inferior (de Chicago para Nova York/Newark, por 20 PlusPoints) tenha sido confirmado, debitaremos ainda assim o preço total da solicitação. Ou seja, 40 PlusPoints. Esse valor seria debitado do saldo disponível de PlusPoints do associado, pois continuamos tentando liberar o outro upgrade de Nova York/Newark para Londres.
Os PlusPoints são debitados apenas quando o upgrade é liberado para o primeiro voo do seu itinerário. Com os PlusPoints em sua conta, você poderá fazer mais solicitações de upgrades em fila de espera e aumentar suas chances de receber um upgrade.

Você só será cobrado pelo upgrade de maior preço da sua solicitação. Assim, se sua viagem incluir tanto voos de curta distância (20 pontos) como voos de longa distância (40 pontos), seu custo total será de 40 pontos. Essa regra se aplica mesmo se você tiver mais de um voo de curta distância em seu itinerário. É uma grande vantagem para quem não mora em uma cidade hub e geralmente faz duas conexões em voos internacionais. Se você, porventura, não conseguir o upgrade de maior preço em PlusPoints da sua solicitação, receberá um estorno parcial após a aterrissagem em seu destino.

Se você não receber o upgrade de maior preço em PlusPoints da sua solicitação, mas nós tivermos debitado os PlusPoints por você ter recebido pelo menos um upgrade, você receberá um crédito de PlusPoints quando chegar ao seu destino. O crédito será igual à diferença entre o preço da solicitação em PlusPoints e o upgrade de maior valor em PlusPoints que você recebeu.

  • Por exemplo, sua solicitação de upgrade com PlusPoints pode incluir dois trechos, de Chicago para Nova York/Newark (20 PlusPoints) e de Nova York/Newark para Londres (40 PlusPoints).
  • Você pode ter recebido um upgrade apenas de Chicago para Nova York/Newark (20 PlusPoints).
  • Se você não receber um upgrade de Nova York/Newark para Londres, cujo preço é de 40 PlusPoints, receberá um crédito de 20 PlusPoints após a aterrissagem em seu destino final.
  • O crédito de 20 PlusPoints devolvido ao seu saldo disponível é a diferença entre o preço da solicitação (40 PlusPoints) e o upgrade de maior valor em PlusPoints (20 PlusPoints) que você recebeu.

Você não pode cancelar solicitações com PlusPoints cujos upgrades já foram recebidos.

O programa PlusPoints nos dá a flexibilidade de lhe oferecer novas opções de upgrade. Agora você pode usar mais PlusPoints para solicitar upgrades para a United Polaris Business a partir de tarifas Economy com desconto (classes de tarifa S, T, L e K). Nos Upgrades Globais Premier, era proibido solicitar upgrades para a United Polaris Business a partir da classe de tarifa Economy com desconto.

Você pode usar PlusPoints adicionais para fazer uma nova solicitação de upgrade para qualquer trecho não incluído em sua solicitação original, mas você não pode agregar trechos a uma solicitação de upgrade que já foi realizada. As solicitações que não tiverem recebido upgrade podem ser canceladas.

  • Por exemplo, seu itinerário pode incluir dois trechos até chegar ao seu destino final; de Chicago para Nova York/Newark e de Nova York/Newark para Londres.
  • Você pode fazer uma solicitação apenas de Nova York/Newark para Londres. A solicitação é cancelável contanto que o upgrade não tenha sido concedido.
  • Se, depois de receber um upgrade de Nova York/Newark para Londres, você desejar adicionar um upgrade de Chicago para Nova York/Newark, você terá que fazer uma nova solicitação com cobrança de PlusPoints adicionais.

O preço total de sua solicitação (igual ao upgrade de maior valor em PlusPoints de sua solicitação) é debitado para garantir que você possa receber o upgrade de maior valor se e quando ele ficar disponível. Se você não receber o upgrade de maior valor de sua solicitação, receberá de volta o crédito em sua conta ao chegar ao seu destino. Esse crédito será a diferença entre o preço da sua solicitação e o preço dos upgrades que você tiver de fato recebido. Os upgrades em listas de espera não podem ser estornados ou parcialmente devolvidos em sua conta, pois eles são confirmados no momento da solicitação.

Você pode solicitar quantos upgrades desejar com os PlusPoints do seu saldo disponível.

  • Por exemplo, se você tiver 20 PlusPoints em seu saldo disponível, não poderá solicitar um upgrade de 40 PlusPoints.
  • Entretanto, você pode ficar na lista de espera de quantos upgrades de 20 PlusPoints desejar.
  • Os PlusPoints serão debitados da sua conta apenas depois que o upgrade for confirmado.

Você não consegue desativar o recurso de solicitar mais upgrades do que seus PlusPoints permitem. No entanto, você será notificado se não possuir PlusPoints suficientes para atender a todos os upgrades solicitados. Você pode remover solicitações para garantir que você não seja desconsiderado na lista de espera de upgrades para determinadas solicitações. Os upgrades solicitados não podem ser priorizados e serão confirmados e debitados à medida que o espaço para upgrades se tornar disponível em qualquer segmento de voo de sua solicitação.

Ocasionalmente, nossos associados 1K conseguirão usar os PlusPoints adicionais para receber um upgrade confirmado em certos voos internacionais de longa distância.

Quando a opção de pular a lista de espera estiver disponível, você poderá solicitar um upgrade em nossa lista de espera padrão usando menos PlusPoints ou usar PlusPoints adicionais para pular a lista de espera e confirmar seu upgrade na hora, mesmo que os upgrades já tenham sido encerrados. Como a função de pular a lista de espera permite que os clientes confirmem um upgrade nos casos em que este iria naturalmente para a lista de espera, há restrições importantes que devem ser lembradas antes de você solicitar seu upgrade. Essas solicitações devem ser feitas pelo menos 30 dias antes da partida e não podem ser alteradas ou estornadas. Os upgrades que pulam a lista de espera não são transferíveis para outros voos e, embora os acompanhantes possam ser agraciados com um upgrade com a opção de pular a lista de espera, o titular da conta PlusPoints deve estar sempre viajando também. Se você possuir um upgrade na opção de pular a lista de espera e desejar alterar seu itinerário ou seus voos, deverá fazer nova solicitação de upgrade que exigirá PlusPoints adicionais.

A opção de pular a lista de espera estará disponível apenas ocasionalmente em alguns voos internacionais de longa distância. A disponibilidade da opção de pular a lista de espera varia de acordo com uma série de fatores, mas você deve ser associado 1K com PlusPoints suficientes para fazer sua solicitação, que deve ocorrer pelo menos 30 dias antes da partida.

Depois de solicitar um upgrade com a opção de pular a lista de espera para um itinerário, esse upgrade é confirmado imediatamente e não pode ser cancelado ou transferido para outro voo. Se mudar de voo, você não receberá estorno dos PlusPoints usados para o upgrade com a opção de pular a lista de espera.

  • Por exemplo, você pode fazer uma solicitação com a opção de pular a lista de espera para um itinerário e depois decidir mudar de voo.
  • Seu upgrade confirmado com a opção de pular a lista de espera não será transferido para seu novo voo.
  • Se desejar solicitar um upgrade para seu novo voo, você precisará de PlusPoints adicionais de acordo com o preço em PlusPoints da nova solicitação.

Não, seus upgrades não afetam sua qualificação para status Premier. No entanto, a obtenção de status Premier afeta seus PlusPoints. Ao receber o status Platinum, você recebe 40 PlusPoints. Ao receber o status 1K, você recebe mais 280 PlusPoints. Depois de obter o status 1K, você pode continuar voando para ganhar mais PlusPoints.

Os PlusPoints podem ser usados na United, United Express e em alguns parceiros da United: Todos os voos da Nippon Airways (ANA), da Lufthansa e da Copa. Todos os upgrades em voos de parceiros custam 40 PlusPoints, e seus PlusPoints são sempre debitados no momento da solicitação.

Não. Os Complimentary Premier Upgrades continuarão existindo. Desta forma, os associados com status Premier ainda receberão upgrades gratuitos quando houver disponibilidade em agradecimento à sua lealdade.

Somente PlusPoints são debitados no momento da confirmação. As milhas e a coparticipação em dinheiro relativas aos prêmios de upgrade MileagePlus continuarão sendo debitadas quando a solicitação de upgrade for realizada.

Os prêmios de upgrade MileagePlus continuarão funcionando da mesma forma.

Os associados Platinum nunca tiveram a oportunidade de usar seus benefícios Premier para fazer upgrades em voos internacionais de longa distância. Com os PlusPoints, estamos dando aos associados Platinum a opção de usar seus PlusPoints como bem desejarem, o que inclui upgrades para a United Premium Plus ou para a United Polaris Business em voos internacionais de longa distância.

Sim. Com os PlusPoints, adicionamos a possibilidade de os usuários personalizarem para quais segmentos eles desejam usar seus PlusPoints. Se você não deseja ser cobrado por um upgrade doméstico ou só quer que seus PlusPoints sejam debitados quando o upgrade para o voo de longa distância for confirmado, solicite apenas um upgrade para o voo de longa distância. Lembre-se: não é possível adicionar trechos a uma solicitação de upgrade depois de ela ter sido realizada. A realização de novas solicitações de upgrade exige PlusPoints adicionais.

A opção de pular a lista de espera é um novo produto que permite confirmar um assento premium quando os upgrades já estão encerrados. Esse benefício é exclusivo para associados com status 1K, e é por isso que esses associados precisam estar no voo para usar esse benefício. Todos os outros upgrades PlusPoints permitem que o associado Premier agracie outro passageiro sem estar presente na reserva.

Como a opção de pular a lista de espera permite reservar um assento premium quando os upgrades não estão mais disponíveis, esse upgrade não pode ser confirmado em outros voos caso você deseje alterar seu itinerário. Além disso, os PlusPoints não serão estornados se você desistir de um upgrade com a opção de pular a lista de espera depois de tê-lo solicitado. Os clientes que tiverem alterações involuntárias nos planos de sua viagem, em situações como operações irregulares, cancelamentos e alterações de horário, têm direito ao estorno total dos PlusPoints, se não for possível confirmar novamente o upgrade que solicitaram.

Com os PlusPoints, podemos precificar as solicitações de upgrade de maneira diferente, dependendo do tipo de assento que você comprou e do assento para o qual você deseja fazer upgrade. Para os clientes que gastaram mais para reservar um assento United Premium Plus, oferecemos um preço PlusPoints mais baixo no upgrade para a United Polaris Business (30 PlusPoints) do que no upgrade saindo da Economy para a United Polaris Business (40 PlusPoints).

Sim. Os associados qualificados para upgrades com o status Million Miler receberão PlusPoints no lugar dos Upgrades Regionais Premier e Upgrades Globais Premier.

Os upgrades PlusPoints podem ser solicitados até o horário limite para check-in do seu voo. Anteriormente, aceitávamos apenas novas solicitações de upgrade para lista de espera para Upgrades Globais Premier e Upgrades Regionais Premier até 24 horas antes da partida. As listas de espera para prêmios de upgrade MileagePlus continuarão sendo aceitas até 24 horas antes da partida.

Com a introdução da United Premium Plus em determinados mercados de curta distância como voos transcontinentais premium, é possível utilizar qualquer quantidade de PlusPoints disponíveis em seu saldo. Por exemplo, se você tinha 40 PlusPoints e solicitou um upgrade da United Premium Plus para a United Polaris Business por 30 PlusPoints, você fica com 10 PlusPoints de saldo. Você pode solicitar um upgrade de curta distância da United Premium Plus para a United Business por essa quantidade, ou pode ganhar PlusPoints adicionais alcançando o status 1K ou continuando a voar após conquistar o status 1K.

Sim, os PlusPoints expiram, da mesma forma que os Upgrades Regionais Premier e os Upgrades Globais Premier expiram atualmente. Depois de ganhar PlusPoints com o status Platinum ou 1K, seus PlusPoints expirarão no fim do ano para qual você obteve o status.