Pular navegação
Nosso website não é mais compatível com a versão do navegador que você está usando atualmente. Aproveite ao máximo nosso website atualizando seu navegador para a versão mais recente.

Nossa resposta à COVID-19

Neste período sem precedentes, estamos realizando algumas mudanças para você.

Em 5 de abril de 2020, anunciamos alterações no programa United MileagePlus® em resposta aos efeitos da COVID-19 em viagens no mundo todo. Somos muito gratos à sua confiança e fidelidade, e queremos fazer o que é justo e correto para nossos associados de modo a assegurar que nosso programa se ajuste às suas necessidades neste período sem precedentes.

Seguem algumas das medidas que a United está adotando em nome de nossos associados:

Os associados verão essas mudanças em suas contas e em todos os canais de comunicação da United, como o rastreador de status Premier. Leia para saber mais detalhes sobre cada uma dessas mudanças.

Estamos prorrogando o status dos atuais associados Premier* até 31 de janeiro de 2022.

Caso conte atualmente com uma associação Premier*, não se preocupe, pois seus benefícios serão mantidos para quando você puder voltar a viajar. Seu status atual será prorrogado até 31 de janeiro de 2022. Se ainda não tiver uma associação Premier ou quiser alcançar um nível de status Premier superior, 2020 é sua grande oportunidade, já que nossos requisitos para status Premier até 2021 foram reduzidos em 50%.

* A prorrogação de status para 31 de janeiro de 2022 se aplica a todos os associados que atenderam aos critérios do status MileagePlus Premier Silver, Gold, Platinum ou 1K em 2019, ou associados que tenham status Silver, Gold, Platinum ou 1K em 2020 oferecidos pela equipe de vendas ou status concedidos pelo programa United/Marriott RewardsPlus. Status concedidos a partir de outros programas e políticas podem não ser aplicáveis.

Com a redução de 50% nos requisitos de status Premier para 2021, nunca foi tão fácil alcançar um status Premier.

  • Atuais associados Premier: Ao reduzirmos em 50% os requisitos de pontos de qualificação Premier e voos de qualificação Premier (PQF) em 2020, estamos lhe oferecendo a grande oportunidade de elevar seu nível Premier para 2021.
  • Ainda não se associou? Com requisitos para alcançar status reduzidos em 50%, este é o momento ideal para conquistar status Premier pela primeira vez.
  • Qualquer viagem que já tenha realizado neste ano e os voos que ainda venha a realizar em 2020 ajudam você a alcançar um status superior para o ano que vem, podendo chegar até ao Premier 1K.
  • Continuam sendo necessários pelo menos quatro segmentos de voo com a United ou a United Express®.

Novos requisitos para status Premier em 2021 baseados em sua atividade de qualificação de 2020:

Status Premier em 2021 Voos de qualificação Premier + pontos de qualificação Premier Ou meta superior de pontos de qualificação Premier
Premier Silver 6 voos de qualificação Premier e 2.000 pontos de qualificação Premier 2.500 pontos de qualificação Premier
Premier Gold 12 voos de qualificação Premier e 4.000 pontos de qualificação Premier 5.000 pontos de qualificação Premier
Premier Platinum 18 voos de qualificação Premier e 6.000 pontos de qualificação Premier 7.500 pontos de qualificação Premier
Premier 1K 26 voos de qualificação Premier e 9.000 pontos de qualificação Premier 12.000 pontos de qualificação Premier

Os upgrades de PlusPoints estão sendo prorrogados e ficaram mais fáceis de obter; os upgrades de Skip Waitlist serão ampliados

  • Todos os PlusPoints que venceriam até 31 de janeiro de 2021 serão prorrogados por mais 180 dias.
  • Você pode ganhar uma nova concessão de PlusPoints para 2021 se cumprir os requisitos reduzidos para Platinum ou 1K.
  • Ainda será possível ganhar PlusPoints adicionais ilimitados: por cada 3.000 pontos de qualificação Premier acima de 18.000 pontos de qualificação Premier, você ganhará 20 PlusPoints extras.
  • A United segue oferecendo os benefícios de upgrade mais generosos a nosso mais elevado nível de status Premier publicado de todas as companhias aéreas dos E.U.A., mas não paramos por aí. O Skip Waitlist, disponível para associados 1K, será ampliado em regiões internacionais de longa distância pelo restante de 2020 e em 2021. Você pode consultar se o Skip Waitlist está disponível para um voo já reservado verificando suas opções de upgrade na seção “Minhas viagens”. Se ainda não tiver reservado sua viagem, o Skip Waitlist pode ser a oportunidade ideal para você ter a experiência da classe executiva United Polaris®. Acesse a página de upgrades em united.com para saber mais sobre como encontrar upgrades de Skip Waitlist.

Os cartões United Explorer e United Club geram mais pontos de qualificação Premier para que você alcance seu status ainda mais cedo

Veja como estamos lhe dando a oportunidade de chegar mais perto dos status Premier com seu cartão United Explorer ou United Club:

Cartões elegíveis Benefício de pontos de qualificação Premier já existente
Com base no gasto líquido com o cartão de 01/01/20  a  31/12/20
Promoção de pontos de qualificação Premier adicionais
Com base no gasto líquido com o cartão de 01/05/20  a  31/12/20
Oportunidade de acúmulo total de pontos de qualificação Premier em 2020
United Explorer
United Explorer Business
NOVO United Business
500 pontos de qualificação Premier por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier 500 pontos de qualificação Premier adicionais por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier Até 2.000 pontos de qualificação Premier

Suficientes para o status Silver com 6 voos de qualificação Premier
United Club
United Club Business
United Club Infinite
500 pontos de qualificação Premier por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier 500 pontos de qualificação Premier adicionais por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 3.000 pontos de qualificação Premier Até 4.000 pontos de qualificação Premier

Suficientes para o status Gold com 12 voos de qualificação Premier
* O benefício de pontos de qualificação Premier já existente e o benefício de pontos de qualificação Premier adicionais se aplicam apenas até o status Platinum
  • Benefício de pontos de qualificação Premier já existente: Titulares de cartões Explorer, Explorer Business, do NOVO United Business Card, Club Card, Club Business Card e do NOVO Club Infinite já podem ganhar até 1.000 pontos de qualificação Premier por seus gastos com o cartão de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2020. Esses titulares de cartão podem ganhar 500 pontos de qualificação Premier ao gastarem USD 12.000, e novamente ao gastarem USD 24.000 no ano civil de 2020.
  • Promoção de pontos de qualificação Premier adicionais: Além da oportunidade de acúmulo de pontos de qualificação Premier já existente, os titulares de cartão podem ganhar ainda mais pontos de qualificação Premier pelo gasto líquido com seus cartões de 1º de maio a 31 de dezembro de 2020.
  • Não possui um cartão Explorer ou Club? Saiba mais sobre os benefícios de cada cartão e nossa nova oferta de milhas de bônus para associados titulares de cartão.
  • Acesse nossa página de qualificação Premier para conhecer todos os detalhes sobre o acúmulo de pontos de qualificação Premier com seu cartão de crédito Chase MileagePlus.

Isentamos algumas taxas de reembolso até o final do ano.

Para lhe dar mais flexibilidade, estamos isentando as taxas de reembolso de passagens-prêmio com datas de partida neste ano se você cancelar com antecedência igual ou superior a 30 dias da partida.

Suas assinaturas estarão disponíveis para quando você puder voltar a voar

Associados e não associados que tenham adquirido assinaturas por meio da United terão essas assinaturas prorrogadas por seis meses além das datas de vencimento atuais. Elas incluem:

  • United Club℠
  • Economy Plus®
  • United Wi-Fi℠
  • Malas despachadas

Certificados eletrônicos de viagem são válidos por dois anos

Tornamos os certificados eletrônicos de viagem válidos por 24 meses a partir da data de sua emissão. Assim, você pode reservar um novo voo até dois anos após a data em que o certificado de viagem foi emitido, além de contar com 11 meses adicionais para viajar. Isso abrange todos os certificados de viagem válidos atualmente e todos os novos emitidos a partir de 1º de abril de 2020.

Estamos nesta juntos.

Sabemos que suas viagens foram interrompidas e que talvez você se preocupe com os efeitos da COVID-19 em seu status e benefícios. Esperamos que essas mudanças acabem com suas preocupações.