Pular navegação
Nosso website não é mais compatível com a versão do navegador que você está usando atualmente. Aproveite ao máximo nosso website atualizando seu navegador para a versão mais recente.

Nossa resposta à COVID-19

Conquistar o status Premier ficou mais fácil

Fizemos muitas mudanças importantes para apoiar nossos membros, como reduzir nossos requisitos de qualificação para que seja mais fácil atingir o status Premier®, válido até 31 de janeiro de 2024. Ao contrário de alguns programas de fidelidade, o programa Premier MileagePlus® não exige cumprimento de distância para alcançar o status, ou seja, você pode se qualificar para o status Premier apenas com pontos de qualificação Premier ou uma combinação de voos de qualificação Premier e pontos de qualificação Premier. Seu cartão de crédito United MileagePlus qualificado também pode ajudar a chegar lá.

Veja como deixamos mais fácil alcançar ou manter o status Premier:

  • Diminuímos a quantidade de pontos e voos de qualificação Premier necessários para ganhar status Premier em todos os níveis. Agora, os requisitos são ainda menores que os originais para 2020. Saiba mais
  • Depositamos automaticamente pontos de qualificação Premier em sua conta MileagePlus com base no status Premier de 2022 que você alcançou no final de 2021. Com isso, ficou mais fácil atingir suas metas de status Premier para 2023.
  • Os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito United MileagePlus® qualificado, incluindo o cartão United Explorer, são contabilizados para o status Premier 1K®.
  • Todos os PlusPoints que expiram em 31 de julho de 2022 ou 31 de janeiro de 2023 serão automaticamente prorrogados por seis meses.
  • Data de expiração dos PlusPoints Nova data de vencimento
    31/07/22 31/01/23
    31/01/23 31/07/23

    Esta extensão lhe dará mais tempo para usar seus PlusPoints para upgrades de assentos na United e selecionar companhias aéreas parceiras da Star Alliance.

    Também facilitamos ainda mais o processo para ganhar PlusPoints extras após se alcançar o status Premier 1K em 2022. A United continua sendo a única companhia aérea global dos E.U.A. que oferece aos associados a possibilidade de ganhar upgrades adicionais ilimitados depois de alcançar nosso mais elevado nível de status Premier publicado.

    Acesse nossa página sobre qualificação para saber mais sobre todas as mudanças que fizemos no programa Premier® ano passado.

Novos requisitos para status Premier em 2023 baseados em sua atividade de qualificação de 2022:

Requisitos originais do status Premier* Requisitos reduzidos do status Premier em 2023
Voos + pontos de qualificação Premier – Original Ou apenas a meta original de pontos de qualificação Premier Voos + pontos de qualificação Premier – Novo Ou apenas a nova meta de pontos de qualificação Premier
Premier Silver 12 voos de qualificação Premier e 4.000 pontos de qualificação Premier 5.000 pontos de qualificação Premier 8 voos de qualificação Premier e 3.000 pontos de qualificação Premier 3.500 pontos de qualificação Premier
Premier Gold 24 voos de qualificação Premier e 8.000 pontos de qualificação Premier 10.000 pontos de qualificação Premier 16 voos de qualificação Premier e 6.000 pontos de qualificação Premier 7.000 pontos de qualificação Premier
Premier Platinum 36 voos de qualificação Premier e 12.000 pontos de qualificação Premier 15.000 pontos de qualificação Premier 24 voos de qualificação Premier e 9.000 pontos de qualificação Premier 10.000 pontos de qualificação Premier
Premier ®1K 54 voos de qualificação Premier e 18.000 pontos de qualificação Premier 24.000 pontos de qualificação Premier 36 voos de qualificação Premier e 13.500 pontos de qualificação Premier 15.000 pontos de qualificação Premier
*Requisitos de status antes das reduções em 2020 em resposta à COVID-19.

Ficou mais fácil atingir suas metas de status para 2023

No início de 2022, concedemos um depósito em pontos de qualificação Premier aos associados Premier para ajudá-los manter esse status em 2023*! Esse é mais um excelente motivo para você aproveitar nossos requisitos reduzidos de qualificação.

*Associados que possuírem status Premier em caráter de avaliação (Trial Premier) não receberão pontos de qualificação Premier de bônus para 2022.

Os cartões United Explorer e United Club ajudam você a alcançar seu status ainda mais cedo

Para o ano de 2022 do programa, mudamos algumas das formas pelas quais nossos cartões dão direito a pontos de qualificação Premier e qualificação ao status Premier. Agora, os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito United MileagePlus qualificado, incluindo o cartão United MileagePlus Explorer, são contabilizados para o status Premier 1K se você também cumprir o requisito de voos de qualificação Premier. Saiba mais

Acesse nossa página para associados de cartões para ver como estamos lhe dando a oportunidade de chegar mais perto dos status Premier com seu cartão United Explorer ou United Club no ano-calendário de 2022.

Não possui um cartão Explorer ou Club? Saiba mais sobre os benefícios de cada cartão e nossa nova oferta de milhas de bônus para associados titulares de cartão.

Acesse nossa página de qualificação Premier para conhecer todos os detalhes sobre o acúmulo de pontos de qualificação Premier com seu cartão de crédito United MileagePlus.

Seus benefícios PlusPoints estão recebendo um upgrade

Mais tempo para aproveitar seus benefícios:

Se você tem PlusPoints que vencem a partir de 31 de julho de 2022 ou 31 de janeiro de 2023, temos boas notícias. Seus PlusPoints serão automaticamente estendidos por mais seis meses para que você tenha mais tempo de aproveitá-los.

Data de expiração dos PlusPoints Nova data de vencimento
31/07/22 31/01/23
31/01/23 31/07/23

E ficou mais fácil ganhar PlusPoints adicionais em 2022:

Também facilitamos ainda mais o processo para ganhar PlusPoints extras após se alcançar o status Premier 1K*. Depois de alcançar o status 1K e ganhar 15.000 pontos de qualificação Premier, você receberá +20 PlusPoints a cada 2.000 pontos, em vez de a cada 3.000 pontos.**

*Como em 2021, os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito United MileagePlus não são válidos para ganhar PlusPoints adicionais depois de chegar ao status 1K, exceto os cartões United℠ Presidential Plus℠ e United℠ Presidential Plus℠ Business.
**Associados 1K/Global Services recebem o mesmo valor de pontos de qualificação Premier depositados.

Perguntas frequentes

Qualificação ao status Premier até 2023

Os requisitos de 2022 são menores que os requisitos padrão de qualificação ao status Premier originalmente anunciados para o ano de 2020 do programa. Em abril de 2020, reduzimos os requisitos padrão do status Premier em 50% para atividades em 2020 devido a interrupções causadas pela COVID-19.

Ainda que muitos associados estejam voltando a viajar, sabemos que a maioria não tem viajado tanto quanto antes. Por isso, atualizamos os requisitos dos status Premier para status até 2023, depositamos pontos de qualificação Premier automaticamente nas contas Premier com base no status Premier de 2022 atingido no final de 2021 e permitimos que os pontos ganhos com seu cartão MileagePlus de marca compartilhada sejam válidos para alcançar o status 1K. E o melhor disso tudo é que o MileagePlus é mais simples do que outros programas de passageiro frequente, uma vez que não temos requisito de distância para o status Premier, ou seja, todo voo deixa você mais perto do status, não importa para onde você voar.

Depósito automático de pontos de qualificação Premier para associados Premier

Você receberá pontos de qualificação Premier automaticamente com base no status Premier de 2022 que alcançou no final de 2021.

Depositamos pontos de qualificação Premier nas contas Premier para que os associados tenham um impulso extra para atingirem suas metas de status Premier para 2023.

A quantidade de pontos de qualificação Premier que você receberá se baseará no status Premier de 2022 que você alcançou no final de 2021. Acesse mystatus.united.com para consultar o valor de seu depósito personalizado.

Associados que estiverem em status Premier em caráter de avaliação (Trial Premier) não receberão pontos de qualificação Premier de bônus.

A data de vigência dos pontos de qualificação Premier que os associados receberão para ajudar a manter o status Premier em 2023 será igual à data do depósito dos pontos na conta e não poderá ser alterada. Os pontos serão contabilizados em seu saldo de pontos de qualificação Premier de 2022 para o status Premier de 2023.

Ganho de PlusPoints adicionais depois de alcançar o Premier 1K

A United é a única companhia aérea global dos E.U.A. que permite que você ganhe upgrades ilimitados depois de alcançar nosso nível de status publicado mais elevado. A United também oferece a quantia mais generosa de upgrades ao nível publicado mais elevado, o Premier 1K. Para 2022, lançamos uma promoção especial para que seja mais fácil ganhar PlusPoints adicionais depois de alcançar o status 1K.

Para ganhar upgrades adicionais em 2022 depois de alcançar o status 1K, você deve ganhar 2.000 pontos de qualificação Premier adicionais além dos 15.000 pontos. Os associados Premier 1K que ganharem 17.000 pontos de qualificação Premier receberão +20 PlusPoints e também +20 PlusPoints adicionais a cada 2.000 pontos ganhos depois disso.

Os associados com PlusPoints que vencem em 31 de julho de 2022 receberão prorrogação da validade desses PlusPoints para 31 de janeiro de 2023.

Os associados com PlusPoints que vencem em 31 de janeiro de 2023 receberão prorrogação da validade desses PlusPoints para 31 de julho de 2023.

Ganho de pontos de qualificação Premier com meu cartão de crédito

Assim como no ano do programa de 2021, os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito MileagePlus não serão considerados para PlusPoints extras após alcançar o status Premier 1K*, mas isso pode ajudar você a se qualificar para o status Premier 1K, que ganha +280 PlusPoints (pontos de qualificação Premier ganhos com cartões podem ser aplicados para o status 1K se o associado do cartão cumprir o requisito de voos de qualificação Premier para o status 1K; associados que possuam o cartão United Presidential Plus Business continuarão podendo aplicar os pontos de qualificação Premier para o status 1K sem precisarem cumprir o requisito de voos de qualificação Premier para o status 1K). Para ganhar PlusPoints extras depois de alcançar o status 1K, você deve ganhar 17.000 pontos de qualificação Premier, sem considerar os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito MileagePlus, para se qualificar para ganhar +20 PlusPoints.

*Entre os cartões de crédito United MileagePlus, apenas os pontos de qualificação Premier ganhos com os cartões United℠ Presidential Plus℠ e United℠ Presidential Plus℠ Business são válidos para ganhar PlusPoints adicionais depois de alcançar o status 1K.