Pular navegação
Nosso website não é mais compatível com a versão do navegador que você está usando atualmente. Aproveite ao máximo nosso website atualizando seu navegador para a versão mais recente.

Informações para associados de cartões

Ganho de créditos de qualificação Premier com seu cartão de crédito co-branded MileagePlus

Para o ano de 2021 do programa, associados MileagePlus que também sejam titulares de cartões UnitedSM MileagePlus Chase serão elegíveis para ganhar pontos de qualificação Premier com base em seu gasto anual com o cartão de crédito.

  • Novidade em 2021 – Ganhe para chegar ao status Premier 1K®: Agora os associados podem utilizar os pontos de qualificação Premier adquiridos com seus cartões de crédito co-branded MileagePlus® para alcançar o status Premier 1K.
    Cardmember information
    Os associados de cartões também precisam cumprir a exigência de voos de qualificação Premier do status 1k. Os associados dos cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business continuam podendo aplicar os pontos de qualificação Premier ganhos com o cartão para alcançar o status Premier 1K sem precisar cumprir a exigência de voos.
  • Ganhe até 1.000 pontos de qualificação Premier: Os cartões UnitedSM Explorer, UnitedSM Explorer Business, United ClubSM Infinite, United ClubSM, United ClubSM Business, United MileagePlus® Awards, United MileagePlus® com anuidade, UnitedSM Business e United MileagePlus® Business permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 1.000 pontos por ano-calendário.
  • Ganhe até 3.000 pontos de qualificação Premier: Os cartões United MileagePlus® Select e United MileagePlus® Platinum Class Visa permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 3.000 pontos por ano-calendário.
  • Ganhe até 10.000 pontos de qualificação Premier: Os cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 10.000 pontos por ano-calendário.
  • Máximo de 5.000 pontos de qualificação Premier: O máximo de pontos de qualificação Premier que podem ser ganhos por ano-calendário com os gastos com um cartão qualificado é de 5.000 pontos por conta MileagePlus. Os pontos de qualificação Premier ganhos com os cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business são excluídos deste limite.
  • O cartão United GatewaySM e o cartão United MileagePlus® sem anuidade não permitem ganhar pontos de qualificação Premier por gastos com o cartão.
  • Todos os associados de cartões qualificados devem realizar pelo menos quatro voos com a United ou a United Express® para serem elegíveis para status Premier.
  • Todos os pontos de qualificação Premier ganhos com gastos com um cartão e pontos de qualificação Premier Flex podem ser utilizados para alcançar até o status Platinum. Para o ano de 2021 do programa, os pontos de qualificação Premier Flex continuam a ser contabilizados até o status Platinum, enquanto os pontos ganhos com um cartão podem ser utilizados até o status 1K, desde que o associado do cartão cumpra a exigência de voos de qualificação Premier do 1K. Os associados dos cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business continuam podendo aplicar os pontos de qualificação Premier ganhos com o cartão para alcançar o status 1K sem precisar cumprir a exigência de voos do 1K.
O Chase não é responsável por fornecer, tampouco por não poder fornecer, os benefícios e serviços declarados relativos ao ano de 2021 do programa MileagePlus. Os pontos de qualificação Premier recebidos por gastos com cartão de crédito serão concedidos em até seis semanas após atender as qualificações de gastos.

Para o ano de 2021 do programa, associados MileagePlus que também sejam titulares de conta de um cartão First Hawaiian Bank United® são elegíveis para ganhar pontos de qualificação Premier com base em seus gastos com o cartão de crédito durante o ano.

  • Ganhe até 1.000 pontos de qualificação Premier: O cartão de crédito First Hawaiian Bank United permite ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 1.000 pontos por ano-calendário.
  • O máximo de pontos de qualificação Premier que podem ser ganhos por ano-calendário com os gastos com um cartão qualificado é de 5.000 pontos por conta MileagePlus.
  • Todos os associados de cartões qualificados devem realizar pelo menos quatro voos com a United ou a United Express para serem elegíveis para status Premier.
  • Todos os pontos de qualificação Premier ganhos com gastos com um cartão podem ser utilizados para alcançar até o status Platinum. Para o ano de 2021 do programa, os pontos de qualificação Premier ganhos com um cartão podem ser utilizados até o status 1K, desde que o associado do cartão cumpra a exigência de voos de qualificação Premier do 1K.
O First Hawaiian Bank não é responsável por fornecer, tampouco por não poder fornecer, os benefícios e serviços declarados relativos ao ano de 2021 do programa MileagePlus. Os pontos de qualificação Premier recebidos por gastos com cartão de crédito serão concedidos em até seis semanas após atender as qualificações de gastos.
As mudanças abaixo referentes ao cartão United MileagePlus Chase foram anunciadas em 5 de abril de 2020.

Ganho de créditos de qualificação Premier em 2020 com cartões United MileagePlus Chase qualificados

Veja como estamos lhe dando a oportunidade de chegar mais perto dos status Premier com seu cartão United Explorer ou United Club no ano-calendário de 2020:

Cartões elegíveis Benefício de pontos de qualificação Premier já existente
Com base no gasto líquido com o cartão de 01/01/20 a 31/12/20
Promoção de pontos de qualificação Premier adicionais
Com base no gasto líquido com o cartão de 01/05/20 a 31/12/20
Oportunidade de acúmulo total de pontos de qualificação Premier em 2020
United Explorer
United Explorer Business
NOVA United Business
500 pontos de qualificação Premier por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier 500 pontos de qualificação Premier adicionais por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier Até 2.000 pontos de qualificação Premier

Suficientes para o status Silver com 6 voos de qualificação Premier
United Club
United Club Business
United Club Infinite
500 pontos de qualificação Premier por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 1.000 pontos de qualificação Premier 500 pontos de qualificação Premier adicionais por cada USD 12.000 em gastos líquidos com o cartão; até 3.000 pontos de qualificação Premier Até 4.000 pontos de qualificação Premier

Suficientes para o status Gold com 12 voos de qualificação Premier
* O benefício de pontos de qualificação Premier já existente e o benefício de pontos de qualificação Premier adicionais se aplicam apenas até o status Platinum
  • Benefício de pontos de qualificação Premier já existente: Associados de cartões Explorer, Explorer Business, do NOVO United Business Card, Club Card, Club Business Card e do NOVO Club Infinite já podem ganhar até 1.000 pontos de qualificação Premier por seus gastos com o cartão de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2020. Esses titulares de cartão podem ganhar 500 pontos de qualificação Premier ao gastarem USD 12.000, e novamente ao gastarem USD 24.000 no ano-calendário de 2020.
  • Promoção de pontos de qualificação Premier adicionais: Além da oportunidade de acúmulo de pontos de qualificação Premier já existente, os titulares de cartão podem ganhar ainda mais pontos de qualificação Premier pelo gasto líquido com seus cartões de 1º de maio a 31 de dezembro de 2020.
  • Não possui um cartão Explorer ou Club? Saiba mais sobre os benefícios de cada cartão e nossa nova oferta de milhas de bônus para associados de cartões.

Para o ano do programa de 2020, associados MileagePlus que também sejam titulares de cartões United MileagePlus Chase serão elegíveis para ganhar pontos de qualificação Premier com base em seu gasto anual com o cartão de crédito.

  • A partir de 1º de janeiro de 2020, os associados de cartões United que forem elegíveis para uma isenção de PQD, PQM ou Flex PQM (FPQM)1 com base no gasto anual com o cartão terão à disposição formas de ganhar pontos de qualificação Premier segundo o gasto anual com o cartão2. A capacidade de ganhar uma isenção de PQD, PQM ou FPQM nesses cartões se encerrará em 31 de dezembro de 2019.
  • Nós não ofereceremos mais a isenção para o mínimo de quatro segmentos para associados com cartões Chase MileagePlus elegíveis. Cada associado deverá realizar pelo menos quatro voos com a United ou a United Express para ser elegível para status Premier. O fim dessas isenções iguala os requisitos de qualificação para todos os nossos associados.
  • Os cartões UnitedSM Explorer, United ClubSM, UnitedSM Explorer Business, United ClubSM Business, United MileagePlus® Awards, United MileagePlus® e United MileagePlus® Business permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 1.000 pontos por ano-calendário, que podem ser aplicados até o status Platinum.
  • Os cartões United MileagePlus® Select e United MileagePlus® Platinum Class Visa permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 3.000 pontos por ano-calendário, que podem ser aplicados até o status 1K.
  • Os cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business permitem ganhar 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 10.000 pontos por ano-calendário, que podem ser aplicados até o status 1K.
  • Os cartões UnitedSM TravelBank não permitem ganhar pontos de qualificação Premier por gastos realizados com o cartão.
  • Acesse nossa página sobre qualificação Premier para obter mais informações sobre os benefícios oferecidos por seu cartão específico.

Flex PQM

Em 1º de abril de 2020, todo saldo residual de Flex PQM (FPQM) será convertido e poderá ser utilizado como pontos de qualificação Premier Flex, a partir de então, em uma proporção de 5 para 1. Por exemplo, um saldo de 10.000 FPQM se tornará 2.000 pontos de qualificação Premier Flex. Os saldos Flex convertidos poderão ser aplicados apenas até o status Platinum.

O Chase não é responsável por fornecer, tampouco por não poder fornecer, os benefícios e serviços declarados relativos ao ano de 2020 do programa MileagePlus. Os pontos de qualificação Premier recebidos por gastos com cartão de crédito serão concedidos em até seis semanas após atender as qualificações de gastos.

Frequently asked questions

Caso seja titular de determinados cartões United MileagePlus Chase, você poderá ganhar pontos de qualificação Premier com base no que gastar com seu cartão durante o ano-calendário.

Associados de cartões UnitedSM Presidential PlusSM poderão aplicar sua pontuação de Flex PQM relativa à sua atividade de 2019 para se qualificarem para o status de 2020. De janeiro a março de 2020, os associados de cartões poderão converter sua pontuação de Flex PQM em pontos de qualificação Premier Flex em uma proporção de cinco Flex PQM para um ponto de qualificação Premier Flex (5 para 1). Todos os pontos de Flex PQM não convertidos até 1º de abril de 2020 serão convertidos automaticamente para pontos de qualificação Premier Flex. Não haverá nenhum novo acúmulo de pontos de qualificação Premier Flex.

Durante os anos-calendário de 2020 e 2021, os associados dos cartões United SM Presidential PlusSM ganharão 500 pontos de qualificação Premier a cada USD 12.000 gastos com o cartão, com limite de 10.000 pontos. Os pontos de qualificação Premier obtidos a partir de 1º de janeiro de 2020 serão aplicáveis para níveis de status Premier até 1K, inclusive. A pontuação de Flex PQM se limitava anteriormente ao status Platinum e inferiores.

As isenções de PQD para associados internacionais e titulares de cartões MileagePlus Chase deixarão de existir porque estamos oferecendo novas formas de obter créditos por gastos qualificáveis para status Premier. Agora, os associados podem ganhar créditos por gastos em voos emitidos e operados pelas companhias aéreas da Star Alliance, além de créditos de qualificação Premier por gastos com determinados cartões de crédito MileagePlus Chase. Essas mudanças unificam o modo como todos os associados se qualificam para o status Premier.

Como no ano de 2020 do programa, os pontos de qualificação Premier ganhos com seu cartão de crédito MileagePlus não serão contabilizados para PlusPoints extras depois de alcançar o status Premier 1K, mas podem ajudar na qualificação para o Premier 1K, que dá direito a +280 PlusPoints adicionais.* Para ganhar mais PlusPoints depois de alcançar o status 1K, é preciso ganhar 17.000 pontos de qualificação Premier para se qualificar para +20 PlusPoints adicionais.

*Entre os cartões de crédito United MileagePlus, apenas os pontos de qualificação Premier ganhos com os cartões UnitedSM Presidential PlusSM e UnitedSM Presidential PlusSM Business são válidos para ganhar PlusPoints adicionais depois de alcançar o status 1K.
1Para titulares de cartões com um saldo de Flex PQM, a partir de 1º de abril de 2020, todo saldo de Flex PQM remanescente será convertido automaticamente em pontos de qualificação Premier Flex em uma proporção de 5 para 1. Por exemplo, um saldo de 10.000 Flex PQM se tornará 2.000 pontos de qualificação Premier Flex.
2Titulares de cartões United TravelBank não ganham pontos de qualificação Premier por gastos com cartões. Titulares de cartões United MileagePlus Chase com acúmulo de PQM e Flex PQM também serão informados sobre essa mudança pelo Chase.