Pular navegação
Nosso website já não suporta a versão do navegador que você está usando atualmente. Atualize seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo o nosso website.

Upgrades

Efetivo para o programa de 2019, alteraremos a maneira como você ganha upgrades, adicionalmente aos upgrades que você recebe com o status Premier® 1K®. Para cada 25.000 PQM ou 30 PQS após a sua qualificação para o status Premier 1K, adicionaremos um Upgrade Global Premier à sua conta. Não ofereceremos mais Upgrades Regionais Premier referentes a atividades de voo ocorridas após a qualificação para o status Premier 1K.


Perguntas frequentes sobre upgrades

Atualmente, os associados Premier ganham dois Upgrades Regionais Premier a cada 25.000 PQM ou 30 PQS, e dois Upgrades Globais Premier a cada 50.000 PQM ou 60 PQS depois de atingirem o status Premier 1K. Em 2019, os associados Premier ganharão um Upgrade Global Premier a cada 25.000 PQM ou 30 PQS depois de atingirem o status Premier 1K, e deixarão de ganhar Upgrades Regionais Premier adicionais.

Não. Nós continuaremos concedendo dois Upgrades Regionais Premier quando um associado atender a todos os requisitos para o status Premier Platinum e continuaremos concedendo dois Upgrades Regionais Premier e seis Upgrades Globais Premier quando um associado atender a todos os requisitos para o status Premier 1K. Apenas estamos alterando a maneira como os associados Premier ganham upgrades adicionais depois de já terem atingido o status Premier 1K.

Essas alterações nos permitirão conceder upgrades mais valiosos (Upgrades Globais Premier) previamente aos associados. Os benefícios do status Premier continuam sendo os mais vantajosos do mercado nesse aspecto, já que os associados Premier podem ganhar upgrades ilimitados.