Pular navegação
Nosso website já não suporta a versão do navegador que você está usando atualmente. Atualize seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo o nosso website.

Qualificações para o status Premier

Status Premier 1K

A partir de 1º de janeiro de 2019, os requisitos de dólares de qualificação Premier® (PQD) para o status Premier 1K® subirão de USD 12.000 para USD 15.000.

Estamos ajustando os requisitos de qualificação para o status Premier 1K com o intuito de oferecer os benefícios mais atrativos do nosso programa aos nossos clientes mais leais e de tornar esses benefícios – como upgrades – disponíveis com mais facilidade.

Bônus de classe tarifária em milhas de qualificação Premier (PQM) para tarifas de classe P

A partir de 1º de janeiro de 2019, todas as passagens com tarifa de classe P passarão a conceder 150% de PQM, e não mais 200% de PQM. Tarifas de classe P são um tipo de tarifa de cabine premium com desconto.


Perguntas frequentes sobre qualificações para o status Premier

O requisito de PQD para o status Premier 1K será elevado para USD 15.000. Isso não afetará os requisitos de qualificação para o status em 2019; a nova exigência de USD 15.000 entrará em vigor para o status Premier 1K de 2020, que é determinado pelas viagens realizadas em 2019.

A dispensa de PQD para associados internacionais permanece em vigor. Continuará não havendo nenhuma dispensa de PQD para o status Premier 1K no caso de associados dos E.U.A.

Não. Os associados continuarão ganhando PQD com base na tarifa básica e as sobretaxas impostas pela companhia aérea, e por compras de passagens em Economy Plus®. Saiba mais sobre PQD.

Estamos ajustando os requisitos de qualificação para o status Premier 1K com o intuito de oferecer os benefícios mais atrativos do nosso programa aos nossos clientes mais leais e de tornar esses benefícios – como upgrades – disponíveis com mais facilidade.

Sim, mas somente para o bônus tarifário de PQM concedido no caso de viagens com uma tarifa de classe P, que é um tipo de tarifa de cabine premium com desconto, e será reduzido para 150%.

Não. Os associados continuarão ganhando PQS com base na quantidade de trechos pagos voados e na classe tarifária adquirida. Saiba mais sobre PQS.

Não. Os requisitos de qualificação Premier para o status de 2019, determinado pelas viagens realizadas em 2018, não estão sendo alterados. Essas mudanças vigorarão para o status Premier de 2020, que é determinado pelas viagens ocorridas em 2019.

Sim. A partir de 1º de janeiro de 2019, passarão a vigorar novos requisitos de qualificação para o status Premier, e as tarifas de classe P voadas concederão 150% de PQM. Para se qualificarem para o status Premier 1K, os associados dos E.U.A. que voarem em 2019 precisarão também atender ao requisito superior de PQD de USD 15.000.