Pular navegação
Nosso website já não suporta a versão do navegador que você está usando atualmente. Atualize seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo o nosso website.

Quer uma reserva de prêmios mais flexível e intuitiva? Deixe com a gente.

Agora, no united.com, você poderá criar viagens-prêmio do MileagePlus® personalizadas, entre várias cidades, e usar suas milhas para fazer a viagem que quiser – mesmo se começar em Los Angeles, passar um tempo em Londres, visitar a família na Alemanha e depois voltar para Los Angeles. Além disso, nossos filtros de pesquisa ajudam a refinar sua busca.

Reserva de voos-prêmio: facilidade e personalização para viagens só de ida, de ida e volta e entre várias cidades

A partir do quarto trimestre, melhoraremos a maneira como você reserva viagens-prêmio do MileagePlus® no united.com, dando mais flexibilidade e permitindo que você crie uma viagem personalizada. Agora, você poderá reservar dois prêmios de trecho para fazer uma viagem de ida e volta ou reservar diversos prêmios de trecho para fazer uma viagem entre várias cidades ou até mesmo ao redor do planeta. (Isso substitui os antigos prêmios “volta ao mundo”.) Todas essas opções estão disponíveis com apenas um clique e são novidades na experiência on-line de prêmios do MileagePlus.

Além disso, criamos o Excursionist Perk, um prêmio de trecho gratuito para viagens selecionadas entre várias cidades. Você só precisa reservar um itinerário-prêmio entre várias cidades com três ou mais prêmios de trecho e, se as condições de qualificação forem atendidas, um desses prêmios será gratuito. (Este benefício substitui a antiga política de escalas.)

Consulte as FAQs para obter detalhes.

Como reservar uma viagem entre várias cidades:

Passo 1.

Acesse united.com.
Em “Reservar viagem”, selecione “Várias cidades” e “Pesquisar viagem-prêmio”

Passo 2.

Insira as datas da sua viagem e todos os seus destinos.

Passo 3.

Selecione as opções de prêmio de sua preferência para cada destino da sua viagem. Se você atender aos critérios de qualificação para o Excursionist Perk como parte da sua viagem entre várias cidades, a indicação “0 milha” será exibida nas opções do seu itinerário.

Consulte as FAQs abaixo para obter mais informações.

Passo 4.

Revise o seu itinerário e faça a reserva.

FAQs sobre a reserva de viagens-prêmio

Por que essas mudanças estão sendo implementadas?

Estamos sempre buscando maneiras de simplificar nosso programa, e a reserva de itinerários entre várias cidades é um pedido dos nossos clientes. Todos os prêmios terão preços baseados em uma viagem de um trecho; prêmios com dois ou mais trechos podem ser combinados para criar itinerários de ida e volta ou entre várias cidade. Embora isso seja parecido com o que fazemos atualmente, essa mudança permitirá que os associados criem viagens personalizadas entre várias cidades no united.com.

Quando essas mudanças entrarão em vigor?

Introduziremos o Excursionist Perk e suspenderemos a política de paradas atual e os prêmios Round the World a partir de 6 de outubro de 2016, CST (horário da região central dos E.U.A.).

Eu serei afetado por essas mudanças?

Sim, essas mudanças se aplicam a todos os associados do MileagePlus, em todo o mundo.

Por que a política de escalas será suspensa?

Muitas pessoas consideravam a política de paradas um pouco confusa. Nossa meta é manter o benefício enquanto facilitamos o processo de reserva de viagens entre várias cidades, por isso, criamos um novo conceito, chamado “Excursionist Perk”, que é um prêmio de trecho gratuito dentro de um itinerário com várias cidades.

Excursionist Perk

O que é o Excursionist Perk e como posso aproveitá-lo?

O Excursionist Perk é um prêmio de trecho gratuito em um itinerário com várias cidades. Associados que reservarem um itinerário com três ou mais prêmios de trecho serão qualificados para receber um desses prêmios de trecho gratuitamente, desde que ele atenda às seguintes condições:

  • O Excursionist Perk não pode ficar na mesma região do MileagePlus em que a sua viagem tem início. (Por exemplo, se sua viagem começa na América do Norte, você só terá direito a um prêmio de trecho gratuito se viajar fora da América do Norte.);
  • A viagem deve terminar na mesma região do MileagePlus em que ela teve início;
  • A origem e o destino do Excursionist Perk devem ficar em uma única região do MileagePlus e
  • A cabine de serviço e o tipo do prêmio de trecho gratuito devem ser iguais ou inferiores aos do prêmio de trecho anterior. Além disso, se dois ou mais prêmios de trecho se qualificarem para este benefício, apenas a primeira ocorrência será gratuita.

Como o Excursionist Perk é diferente da política de paradas atual?

O Excursionist Perk não é definido por tempo, já a política de escalas é. Em itinerários internacionais, uma pausa superior a 24 horas na viagem é considerada uma escala; em itinerários domésticos, a pausa deve ser superior a quatro horas. Além disso, a política de paradas atual é baseada em regras de tarifa com restrições de região e rota, as quais alguns clientes consideram confusas.

Também introduzimos novos e melhores recursos de reserva para várias cidades, com os quais os associados poderão criar itinerários personalizados, com várias pausas.

Como seria um itinerário qualificado para o Excursionist Perk?

Aqui temos alguns exemplos de itinerários do Prêmio Saver na Classe Econômica:

Itinerário-prêmio 1Preço atualNovo preço
ORD - LHR30,00030,000
LHR - CDG30,0000
CDG - ORD30,00030,000
Total60,00060,000
Itinerário-prêmio 2Preço atualNovo preço
MEX - EWRO itinerário não pode ser reservado no ambiente atual17,500
EWR - LASO itinerário não pode ser reservado no ambiente atual0
LAS - SANO itinerário não pode ser reservado no ambiente atual12,500
SAN - MEXO itinerário não pode ser reservado no ambiente atual17,500
Total 47,500

Eu sempre usei o recurso de busca de várias cidades do united.com para passar por uma cidade da qual eu gosto. Ainda posso fazer isso?

Sim. Na prática, com essa nova funcionalidade, você nos diz a origem e o destino da sua viagem e nós encontramos a melhor rota. Além disso, um novo recurso foi introduzido no united.com, por meio do qual você pode indicar um ponto de conexão específico na sua busca. Selecione “Todas as opções de busca” quando for reservar uma viagem-prêmio e, em “Locais e datas”, selecione “Minhas preferências de pesquisa”. Se você usar o caminho da busca de várias cidades para passar por uma cidade favorita, um número maior de milhas poderá ser cobrado.

Eu gosto de reservar itinerários domésticos entre várias cidades, no qual são cobradas 10.000 milhas adicionais por uma escala. Ainda posso fazer isso?

Sim, mas será cobrada uma quantidade de milhas equivalente à de três prêmios de trecho. Se quiser viajar para mais de duas cidades, nossa nova funcionalidade de várias cidades permite adicionar prêmios de trecho adicionais. Por exemplo, se você mora em Nova York e deseja visitar Orlando, Nova Orleans e São Francisco, a nova funcionalidade permite que você reserve todos esses destinos em um único itinerário. Observação: o Excursionist Perk não se aplica a itinerários dentro de uma única região.

O que acontece se eu tenho uma escala em um prêmio atual?

Os itinerários com escalas marcados antes de 6 de outubro de 2016, CST (horário da região central dos E.U.A.) serão mantidos.

O que acontece se eu precisar alterar meu prêmio existente (e escala) depois de 6 de outubro de 2016, CST (horário da região central dos E.U.A.)?

As regras de tarifa da passagem adquirida se aplicam: se alguma alteração for feita no primeiro voo, a passagem precisa ser reemitida e ter seu preço recalculado (a escala será perdida se o primeiro voo for alterado).

O que acontece se eu fizer várias alterações na minha passagem?

Serão aplicadas as regras de tarifa da passagem adquirida: se alguma alteração for feita no primeiro voo, a passagem precisa ser reemitida e ter seu preço recalculado.

Prêmios Round the World

Por que os prêmios Round the World deixarão de existir?

A definição de preços baseada em trecho oferecerá uma experiência aprimorada de reserva entre várias cidades, para que você possa criar itinerários com vários destinos e visualizar seus preços com clareza. Com essa nova funcionalidade, os prêmios Round the World não serão mais necessários – em muitos casos, o preço total para criar um itinerário personalizado será menor do que eram os prêmios Round the World, e sem que seja preciso seguir as rígidas restrições de rota dos prêmios Round the World.

O que acontece se eu tiver um prêmio Round the World existente?

Os itinerários marcados antes de 6 de outubro de 2016, CST (horário da região central dos E.U.A.) serão mantidos.

O que acontece se eu precisar alterar um prêmio Round the World existente depois de 6 de outubro de 2016, CST (horário da região central dos E.U.A.)?

Serão aplicadas as regras de tarifa da passagem adquirida: se alguma alteração for feita no primeiro voo, a passagem precisa ser reemitida e ter seu preço recalculado (a passagem não pode ser mantida se o primeiro cupom for alterado).

Lembre-se de que só é possível alterar data, horário e origem/destino, e que todas as alterações devem ser feitas por telefone com o departamento de Reservas. Qualquer outra alteração resultará em um novo cálculo de preço do prêmio utilizando o método baseado em trecho.

O que determina a minha moeda local?

Sua moeda local é determinada selecionando a sua localização no united.com ou quando você recebe extratos de cartão de crédito.