Pular navegação
Nosso website já não suporta a versão do navegador que você está usando atualmente. Atualize seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo o nosso website.

Benefícios

Franquias de bagagem

A partir de 28 de setembro de 2018, todos os associados Premier® – independentemente do status que possuam – passam a receber a mesma franquia de peso para bagagem despachada: 32 kg (70 libras).

Além disso:

  • Todos os associados Premier que voarem em United Business®, United First® ou classe executiva United Polaris® terão direito a até três malas com um peso máximo de 32 kg (70 libras) por mala.
  • Associados Premier Gold que voarem em United Economy® entre os E.U.A. e a Europa terão direito a três malas com um peso máximo de 32 kg (70 libras) por mala.
  • Associados Premier Silver que voarem em United Economy entre os E.U.A. e a Europa terão direito a duas malas com um peso máximo de 32 kg (70 libras) por mala.

Grupos de embarque

Desde 18 de setembro de 2018, os associados Premier 1K® são convidados a embarcar durante a etapa de pré-embarque, e os associados Premier Gold passam a embarcar no Grupo 1.

Outras melhorias no processo de embarque proporcionam aos clientes mais espaço no portão, menos tempo de espera na fila e informações de embarque melhores para propiciar um ambiente mais tranquilo. Saiba mais.


Perguntas frequentes sobre benefícios

Estas são as mudanças:

  • Quando voavam em United Economy, os associados Premier Silver podiam despachar uma mala com um peso de até 23 kg (50 libras) por mala. Com as novas mudanças, o peso máximo de bagagem permitido para associados Premier Silver passa a ser 32 kg (70 libras) por mala.
  • Os benefícios de bagagem Premier em voos entre os E.U.A. e a Europa aumentaram:
    • Ao voarem em United Economy entre os E.U.A. e a Europa, os associados Premier Silver passam a ter direito a despachar duas malas com um peso de até 32 kg (70 libras) por mala. Essa franquia eleva o benefício anterior, que permitia uma mala com um peso máximo de 23 kg (50 libras) por mala.
    • Ao voarem em United Economy entre os E.U.A. e a Europa, os associados Premier Gold têm direito a despachar três malas com um peso de até 32 kg (70 libras) por mala. Isso representa uma ampliação na quantidade de bagagens franqueadas, já que antes eram permitidas somente duas malas.
  • Estas mudanças unificam os benefícios de bagagem para associados Premier que voarem em voos internacionais de longa distância: associados Premier Gold, Premier Platinum e Premier 1K que voarem em United Economy entre os E.U.A. e Europa, Ásia, América do Sul, África ou Oriente Médio poderão agora despachar até três malas com um peso máximo de 32 kg (70 libras) por mala. Os associados Premier Silver que voarem em United Economy entre os E.U.A. e a Europa terão direito a uma franquia maior de bagagem – duas malas – e um peso superior: 32 kg (70 libras) por mala.

Agora, os associados Premier 1K e Premier Gold embarcam em grupos de embarque prévios. Os associados Premier 1K passam do Grupo 1 para a etapa de pré-embarque, e os associados Premier Gold deixam de fazer parte do Grupo 2 para integrar o Grupo 1. Saiba mais.