Pular navegação
Nosso website já não suporta a versão do navegador que você está usando atualmente. Atualize seu navegador para a versão mais recente para aproveitar ao máximo o nosso website.

Em breve: Nova opção para viagens-prêmio

Nem todos os voos possuem as mesmas características. Portanto, os preços dos Prêmios Everyday irão variar por voo.

Prepare-se para os Prêmios Everyday

Apresentamos os Prêmios Everyday, uma modalidade de viagem-prêmio com preços que irão variar por voo. Os Prêmios Everyday substituirão os Prêmios Standard para todas as viagens-prêmio reservadas a partir de 1º de novembro de 2017.

Os Prêmio Saver continuam disponíveis

Estamos mantendo nossa concorrida modalidade de Prêmios Saver, que oferece os melhores preços para viagens-prêmio. Além disso, lançaremos uma tabela atualizada referente aos Prêmios Saver para voos reservados a partir de 1º de novembro de 2017. Seguiremos oferecendo nossas opções de Prêmio Saver de um único trecho em Classe Econômica por 12.500 milhas e Prêmio Saver de um único trecho e de curta distância em Classe Econômica por 10.000 milhas para viagens-prêmio dentro dos 48 estados contíguos dos Estados Unidos.

Visão geral das atualizações nas viagens-prêmio

O que está mudando

  • Para viagens-prêmio reservadas a partir de 1º de novembro de 2017, não ofereceremos mais a modalidade dos Prêmios Standard.
  • No lugar do Prêmio Standard, você poderá reservar viagens pelos Prêmios Everyday, com preços que irão variar por voo.
  • Nós publicaremos uma tabela referente aos Prêmios Everyday, e os preços não excederão os valores publicados.
  • Estamos realizando algumas alterações na tabela dos Prêmios Saver, entre elas:
    • Preços menores para a maioria das viagens de curta distância pelo Prêmio Saver, dentro de uma mesma região e em Classe Econômica fora dos Estados Unidos, como em voos dentro da Europa.
    • Preços maiores para viagens pelo Prêmio Saver em determinados mercados internacionais.
    • Preços maiores em viagens pelo Prêmio Saver em United Business® para rotas transcontinentais premium dos Estados Unidos e algumas rotas do Havaí.
  • Agora, haverá uma taxa de reembolso de USD 125 para associados que não comparecerem ao voo reservado e solicitarem a restituição de suas milhas. Essa taxa se aplicará a todas as reservas de viagem-prêmio realizadas a partir de 1º de novembro de 2017 e a todos os associados.

O que permanece inalterado

  • Continuaremos oferecendo dois tipos de viagem-prêmio – Prêmios Saver e Prêmios Everyday – para passagens reservadas a partir de 1º de novembro de 2017.
  • Não haverá nenhuma alteração de preço para viagens pelo Prêmio Saver em Classe Econômica que se originem, destinem ou ocorram dentro dos 48 estados contíguos dos Estados Unidos.
  • Você continuará aproveitando o Excursionist Perk, um prêmio de trecho gratuito em determinados itinerários de várias cidades, considerando que todos os requisitos sejam atendidos.
  • Nossa estrutura de taxas para reservas em data próxima continuará a mesma, assim como as taxas cobradas pelo uso de escritórios de reserva e por solicitações de alteração ou restituição feitas antes da partida.
  • Continuaremos oferecendo prêmios de upgrade MileagePlus®.

FAQs sobre os Prêmios Everyday

O que são os Prêmios Everyday?

Os Prêmios Everyday são um novo tipo de viagem-prêmio, com preços que irão variar por voo. Ele substituirá os Prêmios Standard a partir de 1º de novembro de 2017.

Por que essas mudanças estão sendo implementadas?

Como as tarifas aéreas flutuam com base em diversos fatores, decidimos levar em consideração esses mesmos fatores para estabelecer os preços de viagens-prêmio.

Quando as novas regras de viagem-prêmio passarão a ter efeito?

Nós ofereceremos os Prêmios Everyday a partir de 1º de novembro de 2017.

O que muda de agora até 31 de outubro de 2017?

Não haverá nenhuma mudança nos preços das viagens-prêmio ou na forma de reservá-las até 31 de outubro de 2017, mesmo se sua viagem-prêmio incluir voos operados a partir de 1º de novembro de 2017.

As novas regras de viagem-prêmio serão aplicáveis a mim?

Sim. Essas mudanças se aplicam a todos os associados do United MileagePlus® no mundo inteiro.

Como essas mudanças afetarão minha disponibilidade de viagens-prêmio?

Associados MileagePlus Premier® e titulares de cartões MileagePlus Chase qualificáveis continuarão tendo acesso irrestrito aos Prêmios Everyday e disponibilidade ampliada ao Prêmio Saver. Veja os benefícios para associados Premier.

Como eu faço para reservar uma viagem pelo Prêmio Everyday?

Não haverá nenhuma alteração na forma de reservar sua viagem-prêmio, o que poderá ser feito pelo united.com, pelo aplicativo da United ou em um escritório de reservas (podem ser aplicáveis cobranças convencionais por utilizar um escritório de reservas).

De quantas milhas eu preciso para reservar uma viagem pelo Prêmio Everyday?

Os preços dos Prêmios Everyday irão variar por voo, mas eles não serão maiores do que os publicados na tabela referente aos Prêmios Everyday. Com os Prêmios Everyday, planejar e reservar com antecedência é uma excelente forma de aproveitar todas as potenciais economias que possam estar disponíveis durante períodos de alta temporada. Você pode buscar a disponibilidade de viagens-prêmio e começar a planejar sua viagem a partir de 1º de novembro de 2017.

Como eu faço para encontrar a viagem-prêmio com o menor preço?

Em 1º de novembro de 2017, incluiremos um novo calendário de viagens-prêmio, que exibirá o valor mais baixo disponível para a sua pesquisa.

Há algum valor máximo para os Prêmios Everyday?

Sim. Os preços dos Prêmios Everyday não excederão os valores publicados na tabela dessa modalidade. Por exemplo, uma viagem pelo Prêmio Everyday realizada dentro dos 48 estados contíguos dos Estados Unidos não custará mais que 32.500 milhas para um trecho na Classe Econômica.

Quais serão as alterações nos Prêmios Saver?

Incluiremos uma tabela atualizada para viagens pelos Prêmios Saver reservadas a partir de 1º de novembro de 2017. Você continuará aproveitando viagens pelo Prêmio Saver de um único trecho em Classe Econômica por 12.500 milhas e viagens pelo Prêmio Saver de um único trecho e de curta distância em Classe Econômica por 10.000 milhas para viagens-prêmio dentro dos 48 estados contíguos dos Estados Unidos. Estamos reduzindo os preços da maioria das viagens de curta distância pelo Prêmio Saver, dentro de uma mesma região e em Classe Econômica fora dos Estados Unidos, como em voos dentro da Europa. Os preços de voos de curta distância e dentro de uma mesma região somente serão aplicáveis se a viagem-prêmio ocorrer em um único voo sem escalas e inferior a 800 milhas em uma das regiões MileagePlus definidas em nossa tabela de viagens-prêmio. Os valores serão maiores em viagens pelo Prêmio Saver para determinados mercados internacionais e viagens pelo Prêmio Saver em United Business® para rotas transcontinentais premium dos Estados Unidos e algumas rotas do Havaí.

Haverá alguma alteração nas taxas de viagem-prêmio?

Sim. Caso você não compareça a seu voo e solicite a restituição das suas milhas, a taxa aplicável a essa restituição será de USD 125. Essa taxa sserá aplicável a todas as reservas de viagem-prêmio realizadas a partir de 1º de novembro de 2017 e a todos os associados. Não haverá alteração nas taxas de alteração, reservas de viagem-prêmio com data próxima, emissão de passagens com um representante da United e redepósito de prêmios antes da partida.

Eu ganharei milhas com meu voo se reservar uma viagem pelo Prêmio Everyday?

Não. Como já ocorre atualmente, viagens-prêmio não são qualificáveis para a obtenção de milhas com MileagePlus ou qualquer outro programa de fidelidade.

Como essas alterações afetarão reservas que envolvam várias cidades?

Você continuará aproveitando viagens só de ida, de ida e volta e entre várias cidades de forma fácil e personalizada quando reservar viagens-prêmio e continuará tendo os benefícios do Excursionist Perk, um prêmio de trecho gratuito em determinados voos que envolvam várias cidades, considerando que todos os requisitos sejam atendidos. Pare ter direito ao Excursionist Perk, você só precisa reservar um itinerário-prêmio entre várias cidades com três ou mais prêmios de trecho e, se as condições de qualificação forem atendidas, um desses prêmios será gratuito.

Isso afetará os Prêmios Mileage Upgrade?

Não.

E se eu precisar alterar minha atual viagem pelo Prêmio Standard a partir de 1º de novembro de 2017?

Qualquer alteração exigirá a reemissão de uma passagem, e poderão ser aplicados os novos preços e taxas adicionais.